5% OFF no PIX

TROCAS E DEVOLUÇÃO


Ao fazer sua compra aqui na Sete Encantos, mesmo que tenhamos todo cuidado e carinho com você e nosso estoque, alguma coisinha pode sair fora do planejado. Infelizmente, pode ocorrer de você receber o pedido na sua casa e logo que abrir a caixa, sem violar a embalagem original do produto, perceber que não era bem aquilo que você imaginou.

“Mas Sete Encantos, se isso acontecer eu vou ficar sem nenhuma assistência ou apoio?

Jamais! Nossa equipe tem não só obrigação, mas prazer em tratar os clientes com respeito, mesmo quando as coisas não fluem como gostaríamos. A empatia pra lidar com você é fundamental.

Por isso, é importante que você conheça a POLÍTICA DE TROCAS E GARANTIAS DA SETE ENCANTOS.

Mas, antes de tratarmos sobre cada possível situação de troca ou garantia, saiba que estas diretrizes foram criadas com base no Código de Defesa do Consumidor. Desse modo, diante da existência de um DEFEITO DE FABRICAÇÃO os nossos produtos têm suas garantias asseguradas pelos FABRICANTES e IMPORTADORES. Conforme art. 12 e 13 do Código de Defesa do Consumidor, havendo essa informação clara, quem fabrica ou importa é originariamente responsável.

EM QUALQUER HIPÓTESE DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, OS PRODUTOS DEVEM SER DEVOLVIDOS A LOJA COM A EMBALAGEM ORIGINAL E TODOS OS ITENS QUE LHE COMPUSEREM!

ATENÇÃO: A loja está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Ainda que a solicitação tenha sido realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra ou arrependimento nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

CANCELAMENTO:

O cancelamento do pedido pode ser solicitado dentro de 7 dias corridos, com total reembolso dos valores pagos, dentro do que determina o Código de Defesa do Consumidor.

Caso a desistência se dê após o envio ou recebimento do pedido, solicitamos que este seja devolvido em sua embalagem de envio, com todos os produtos inviolados por motivos óbvios, uma vez que, se não existe mais interesse na compra, não há motivo para abri-los.


De qualquer modo, em qualquer das situações acima, tendo ocorrido falha por parte da nossa equipe e sendo essa comprovada, faremos o estorno de todos os valores pagos. E se você ainda tiver qualquer dúvida sobre as diretrizes para troca, devolução e garantia, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].